A jornada da Acquila no Brasil começou em dezembro de 2005 e, desde então, importa e distribui produtos do setor da marcenaria de origem italiana.

Ao longo do tempo a Acquila se desenvolveu com o foco principal em distribuir produtos para o acabamento de móveis fabricados pela italiana Milesi (IVMGROUP).

Após os primeiros anos de vida, o leque de produtos importados aumentou, além de tintas e vernizes Milesi, também foi incluído equipamentos e insumos para marcenaria e fabricação de móveis em geral.

Em 2016, mesmo com a crise econômica, a Acquila finalizou a construção da nova sede e em 2018 transferiu por completo todos os seus serviços para este terreno com o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos seus clientes e parceiros.

Trazendo o que tem de melhor entre os materiais fabricados na Itália para o setor moveleiro, a Acquila tem como objetivo aproximar as pequenas empresas brasileiras com as soluções internacionais utilizadas no mais sofisticado mercado dos móveis, que é italiano.

Através da Acquila, marcenarias e indústrias brasileiras do móvel, poderão ter disponível parte das mesmas opções e soluções de qualquer fabricante italiano de móveis.

Parceiros